sexta-feira, 30 de julho de 2010

imagem 2

segunda-feira, 19 de julho de 2010

back home


Feeling happy.
Boo is on his way back home.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

imagem 1

a casa dos budas ditosos

"...não existem grandes homens e grandes mulheres, existem grandes homens machos e grandes homens fêmeas(...)a espécie é humana..."

João Ubaldo Ribeiro

Por cá...

Por incrível que pareça continuo por cá, às voltas com o nude, com vontade de escrever, com novidades para contar mas com muito pouco tempo.
Essa coisa a que deram o nome de tempo é fu$#*&. Se não o soubermos gerir com sabedoria, se não soubermos quais são realmente as nossas prioridades ficamos também fu$#*&s.

Muita coisa boa a acontecer na vida. Muita mudança boa.

1 - O meu Bujuku é "finalista" do jardim (não entendo e nem concordo, tão somente porque ele vai agora começar, mas somos quase que obrigados a fazer parte dessas coisas quer concordemos quer não). O certo é que a vida académica do meu Bujuku vai começar. Já foi orgulhosamente matriculado na escola primária pela, Stepha, e todos os dias pergunta-me se amanhã é o dia em que tudo começa.
Fui mordida, abocanhada pelo bicho do orgulho (né novidade - esta já é batida).



2 - As leituras ultimamente me têm dado um prazer maior do que o habitual - lendo neste momento 3 livros - bem distintos uns dos outros - ao mesmo tempo e adorando os três.



3 - Mergulhada no mundo dos seriados estou me divertindo imenso, rindo de pernas pro ar com o The Big Bang Theory. Amando os nerds Leonard e Sheldon e a regular Penny.



4 - Trabalhando, trabalhando... amando o meu trabalho cada dia um pouco mais.




5 - Com um pouco mais de prazer, apenas um pouquinho mais, trabalhando voluntariamente, agora, não apenas para a terrinha do meu coração.

6 - Novo trabalho do Hernani. Tive um cheirinho ainda em férias, se não estou enganada na minha paragem em Amsterdam, e fiquei apaixonada pelo que bebi (né novidade também - todo mundo sabe que adoro o Hernani). Agora é conseguir o meu exemplar. Louca para ouvir todo o disco.

Muita novidade. Muita coisa boa acontecendo na vida.

A vida é bela.