
Tudo que é bom acaba depressa. As férias terminaram.
Elas se resumiram a ser a full time dona de casa (a minha secretária do lar resolveu também tirar férias), aulas de yoga, aeróbica, livros, alguns (poucos) filmes mas, foi bom estar em casa sem ter que me preocupar em estar as 08H00 no escritório, sem me preocupar que fazer com o filhote durante a tarde, depois da escola, visto que estou sem assistente.
Foi interessante ter aulas de yoga de uma sábia mulher de 69 anos. Foi triste notar que estou praticamente sem folego para a aeróbica de tanto tempo sem prática.
Estive completamente out em relação a campanha que decorre, nem dei pelo início (se é que se pode dizer isso) mas, já estou relativamente in.
Como boa cidadã que sempre fui, não deixarei de exercer o meu direito e de cumprir o meu dever e não mais paira sobre mim a nuvem do voto em branco.
Apesar das férias serem sempre férias confesso que bate sempre uma saudade do escritório. Bate saudade da rotina e dos colegas, das pessoas de sempre. Aquelas pessoas com quem mais tempo passamos, os nossos colegas. Passar muito tempo sem as ver bate alguma saudade, enfim...
I am back to the jungle.