quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

cada manhã, dingir



É maravilhoso acordar todas as manhãs e sentir pulsar em mim esse imenso amor por ti.

Love you, baby.

back


Tudo que é bom acaba depressa. As férias terminaram.
Elas se resumiram a ser a full time dona de casa (a minha secretária do lar resolveu também tirar férias), aulas de yoga, aeróbica, livros, alguns (poucos) filmes mas, foi bom estar em casa sem ter que me preocupar em estar as 08H00 no escritório, sem me preocupar que fazer com o filhote durante a tarde, depois da escola, visto que estou sem assistente.
Foi interessante ter aulas de yoga de uma sábia mulher de 69 anos. Foi triste notar que estou praticamente sem folego para a aeróbica de tanto tempo sem prática.

Estive completamente out em relação a campanha que decorre, nem dei pelo início (se é que se pode dizer isso) mas, já estou relativamente in.
Como boa cidadã que sempre fui, não deixarei de exercer o meu direito e de cumprir o meu dever e não mais paira sobre mim a nuvem do voto em branco.

Apesar das férias serem sempre férias confesso que bate sempre uma saudade do escritório. Bate saudade da rotina e dos colegas, das pessoas de sempre. Aquelas pessoas com quem mais tempo passamos, os nossos colegas. Passar muito tempo sem as ver bate alguma saudade, enfim...

I am back to the jungle.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

pause


Depois de 3 meses a acumular funções, depois do período de fim de ano que no trabalho é dose, decidi passar uns dias em casa de papo pro ar. Indo e vindo da Laginha quando me apetecer, lendo, vendo alguns filmes interessantes, levando para escola o meu filhote, fazendo alguma ginastica, comendo melhor, dormindo à meio do dia, passeando o Bokito (o cão do Bujuku)... uns dias para me reequilibrar. Preciso disso neste momento.
Fiz uma lista das leituras deste ano e entre os títulos arrisquei outro do Saramago, como já tinha cá dito, não sou muito fã, mas a curiosidade me fez tentar ler mais um dele, espero que consiga com a mesma sede com que consegui ler o "Ensaio sobre a Cegueira".

Estou numa maré de felicidade, de querer crescer, de querer estar comigo mesma, de me desfrutar, de me por bela, de me sentir livre, não digo leve porque leve já me sinto só de pensar em passar uns dias sem horários e de saber que estás lá pra mim, my number 1.


imagem: internet

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

dingir



YOU ARE MY NUMBER ONE!!!

(sounds so good to say it)



imagem: internet