terça-feira, 26 de abril de 2011

pandora II

E não é que dentro de 3 semanas terei a minha pulseira pandora?
O meu dingir não perde tempo, antes do meu aniversário já estarei toda vaidosa usando a minha pandora.


dingir, vá pensando nas oportunidades e possíveis legendas para cada charm.

vidas e encantos


"...mesti más ki um vida pa diskubri tudu buz encantos."

flash

Tempo VS Tarefas
Está muito difícil gerir tudo o que tenho a fazer e ainda conseguir um tempinho para o nude embora sinta falta e saudades. Aconteceu que tive agora uma folga e vim a correr dar um hi.


News
Novidades há sempre mas muito pouco tempo para contar todas daí que vou tentar resumir.

Kika
A empregada de zoológico aqui já não está "flipada" com a Kika mas de qualquer forma vai ter que a deixar ir. O problema é que tanto eu quanto o Bujuku estamos todos a ser atacados pelos pêlos super, hiper, mega alérgicos da bichinha. O problema é que não consigo controlar o Bujuku e as suas manifestações de carinho. Há dias estava ele deitado na cama dele vendo um cartoon no seu PC com a Kika deitada no seu peito. É claro que reagi logo mas quando não estou sei que a minha secretária do lar não dá conta de o controlar.
Este fim de semana ele sentiu e reclamou dos espirros, do nariz congestionado, da tosse... lá tivemos uma conversa de "gent grand" e ele acabou por aceitar que a Kika continua sendo dele mas que viverá na casa do pai, quando lá for passar os fins de semana brinca com ela e mata as saudades.

Estamos tristes mas não há outra alternativa especialmente quando se trata da saúde e bem estar do Bujuku.


Kevin & Doris
Ainda sinto a falta do cantar dos mandarins que a Kika "assassinou". De manhã sinto imensa falta da melodia com que me despertavam e ao chegar em casa sinto falta de lhes dar de comer e beber. É tão fácil nos habituarmos aos bichinhos. Vamos ver se arranjamos outro casal.


The Big Bang Theory
O mano conseguiu a 3ª temporada e uma boa parte da 4ª temporada. Num fim de semana vi-os todos. Não me farto de rir as loucuras dos 4 cavaleiros do mundo nerd e continuo pasma com a versão feminina do Sheldon.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

tratadora de zoo

Infelizmente a Kika conseguiu o que esteve tentando essas semanas todas. Conseguiu atirar pro chão a gaiola dos mandarins e matá-los. Não vi e nem tive vontade de ver o espetáculo, o tio Alexis foi quem tratou se desaparecer com os vestígios do "assassinato".
Na hora o impulso foi devolver a Kika e fui até o destino mas lá o Tiago começou a chorar e não tive como. A Kika voltou para casa. Estou cheia de raiva da gata, espero que passe.
Ao Bujuku percebo, o gato interage mais com ele, é mais companhia do que os mandarins, eles brincam, há mais contacto, daí a tristeza de se desfazer dele.
Preferiu não ter passarinhos e hamsters para ter o gato. Que poderia fazer perante isso???
Espero que a Kika se comporte, caso contrário, a tratadora de zoo "flipada" aqui devolve-a a valer.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

pppooooorrrrrttttooooooo



Sou do Porto desde que me lembro como gente. Não sou fanática, não vejo todos os jogos e não discuto futebol, mas nestes momentos bate uma ponta de orgulho. hahahhaha

sexta-feira, 1 de abril de 2011

dingir


estou cá mas estou lá
parte de mim / parte de ti
carne de mim / carne de ti
onde estás, estou

somos uma carne
somos um corpo
fomos unidos pelos deuses nas vidas passadas, lembras-te?
incas, maias, que importa...

somos um

ainda que o oceano teima em se estender entre nós



Imagem: Internet