sexta-feira, 27 de maio de 2011

adultos


Quando me tornei completamente independente dos meus pais, quero dizer, da minha mãe, lembro-me que a parte que menos me agradava dessa independência era a de tomar decisões.
Decidir consegue ser tão difícil, por vezes, até doloroso... Detesto fazer decisões dificeis mas tenho que as fazer, a mãmã já não as faz por mim.
E de repente já não me sinto injustiçada quando as decisões não são as melhores e já não tenho a quem culpar, sou eu e apenas eu.

Quem disse que ser adulto era fácil??

quinta-feira, 26 de maio de 2011

duas em uma


Por vezes pareço duas em uma. Por vezes a minha felicidade fica tão próxima da minha infelicidade que mete medo. Por vezes o amor e o ódio parecem andar lado a lado como duas crianças amigas, aos pulos e gritinhos de satisfação.

Coisa estranha essa de se ser humano e consciente das próprias emoções. Por vezes gostaria que o génio da lâmpada me aparecesse, talvez, apenas talvez, lhe pedisse que me tornasse num vegetal. hahahahaa...

segunda-feira, 23 de maio de 2011

dingir is in town


Adoro a música dos Eagles "new kid in town" e amo de paixão que o dingir esteja in town.

Estive uma semana de férias com dingir in town. Foi e está sendo yummy to have him around (ainda que, agora, já esteja de volta ao trabalho).

Estivemos em Santo Antão, mais precisamente no Lombo de Fachoca. Nada como estar nesses lugares em casa de gents desses lugares. Quase ficamos numa residencial mas lá a mana branquela e o mano Odair não permitiram, ficamos em casa da Avó, mais conhecida por Bji. Uma avó adorável, uma estadia adorável.

Comemos muito, abrimos uma garrafa de champagne (tivemos um motivo muito especial que não devo divulgar aqui, hahaahah), bebemos um tinto debaixo da linda lua cheia quase no topo do Lombo na companhia da tia e do Odas, visitamos Ponta de Sol, enfim... passeamos muito.

Dingir is in town por apenas 15 dias e a medida que vejo os dias ficarem para trás sinto o coração apertar e uma raivinha lá daquela terra e daquela cidade, Bélgica, Ostende. Mas c'est la vie, já diz ele, o dingir.

A minha pandora chegou com o meu dingir e é linda. Amei de paixão. Adorei o charm escolhido pelo meu bem. Um presente que qualquer mulher gostaria de receber.

Temos mais ou menos mais 1 semana. Vamos disfrutar o máximo.

Estando ocupada resta pouco tempo para postar mas logo que o dingir se for sei que a nostalgia, as saudades me trarão cá com maior frequência.


P.S. Escutando Caalma com muita calma e, não confessando nada de novo, adoro a música do Hernani.