sexta-feira, 29 de julho de 2011

Djavan

Oji 'n bá monti. Sim, hoje fiquei furiosa, indignada...
Primeiro o Djavan não vinha mais por causa de um repouso de 1 mês.
Eu, lá fui comprar o bilhete, afinal dia 02 de Agosto estaria cá. Eu, toda feliz,ía ver e disfrutar o Djavan.
Hoje abro o jornal a semana e dou de caras que o Djavan já não vem, agora porque afinal o repouso é para o resto do ano.

É frustrante. Todas as vezes que já falaram em trazer o Djavan deu falso alarme. Baahhh...

Ligo para o lugar onde comprei o bilhete e alguem me diz do outro lado que a devolução do meu dinheiro só na 4ª feira próxima. Era só o que me faltava o meu dinheiro quero-o agora e ponto. E assim foi.

Que nervos!!!! (pode ser do estado de graça, mas sinceramente, não façam publicidade sem certezas e muito menos vendam bilhetes)

terça-feira, 19 de julho de 2011

15 a 20 semanas


Ontem, em conversas com a médica, percebi que os sintomas só vão me dar alguma trégua a partir das 15 semanas e garantidamente depois das 20 semanas. Me pergunto que é feito dos 3 meses??? É que sempre dizem que os sintomas só nos atormentam durante os primeiros três meses mas 20 semanas??? é metade da gravidez.
Não vejo a hora de me sentir melhor, com mais energia para disfrutar a minha gravidez.
Não querendo reclamar já reclamando.

terça-feira, 12 de julho de 2011

nausefe


Pois é pessoal, depois da euforia, da grande felicidade da confirmação vieram os sintomas, enjoos 24/24, energia a zero, insónia (incrível mas é - não sabia que isso acontecia na gravidez), o salivar do cão do Pavlov e a sensibilidade para os cheiros, o meu irmão já diz que em matéria de olfacto sou um cão agora imaginem como estou.
Ontem fiz a primeira ecografia e pude ouvir o coraçãozinho da minha menina (há de ser - se não for também tudo bem) e está tudo bem, agora é cuidar e esperar.
Relativamente aos enjoos lá veio uma receitinha milagrosa, Nausefe, viva o Nausefe. Por conta dele ontem dormi feito um anjo e hoje estou bem melhor.

O Bujuku está nas nuvens. Até controla o que eu como a ver se como alguma coisa que faz mal a bebé.

Como é de se adivinhar agora vou vos encher a paciência com este assunto.